30
abr
11

Cansou do casamento Real? Transforme os noivos em zumbis!

Uma unanimidade, é que praticamente ninguém mais aguenta falar do casamento real. É Príncipe William e Kate em todos os talóides e sites nos quatro cantos do mundo. Claro que um evento tão grande não ia passar despercebido pelos desenvolvedores de jogos! O casamento em geral ocorreu tudo bem, ninguém se machucou, só a Kate que ganhou na loteria, mas o pior poderia ter acontecido não é mesmo? No mundo dos aplicativos sim!

Esse é o objetivo do Royal Wedding Zombie Outbreak, um game ao estilo de Grand Theft Auto, em que você pode jogar toda a sua ira contra a multidão no momento do casamento (não incentivamos essa prática! É apenas um game!). O jogo é baseado em Flash, e você tem como principal missão, acabar com uma pandemia, você fica no topo do mundo, como se fosse um jogador no estilo de “Age of empires”, usando o Google Maps ao redor do Palácio de Buckingham.

Você pode definir no game, a taxa de infecção de zumbis que vai acontecer no evento (o casamento), a quantidade de civis que estarão presentes, quem estará armado, o número de zumbis e também a velocidade em que eles irão atacar a população. O único problema é que depois você passa de jogador para espectador, e apenas fica observando o massacre acontecer. É possível ver o príncipe will e a Kate tentarem sobreviver ao massacre.

Pronto para virar o Paparazzi dos zumbis? Então clique no link e se delicie com este game!

Royal Wedding Zombie Outbreak

Anúncios

0 Responses to “Cansou do casamento Real? Transforme os noivos em zumbis!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: