06
out
10

Ricas, poderosas e más. Parte 2

Elas inspiram dinheiro e respiram maldade, são polêmicas, algumas loucas, mas acima de tudo, são ricas, muito ricas. Você já conheceu (ou reconheceu) 5 damas da maldade, convidadas de honra aqui do Bordel Encantado, fique agora com as outras 5 ricas, poderosas e principalmente malvadas da ficção.

A Rainha Má – Branca de Neve e os sete anões

Rica, vaidosa, elegante, com pó de diamante na cara, e invejosa, extremamente invejosa, prova disso, que possuía um espelho falante que lhe dizia se no mundo existisse alguém mais bela do que ela. A rainha má até aceita pobre, desde que seja feio, pois para ela pobre e feio é a mesma coisa. A rainha é tão invejosa, tão invejosa, que pela inveja morreu. Viu um par de sapatos Stuart Weitzman que pertenciam a Branca de Neve e os usou, ficou tão feliz que andou com eles até que morreu de tanto andar. Qual pobre atormentou? Dessa os pobres se salvaram, pois A rainha má deixou Jequiti e Avon para os pobres usarem, e ficou com YvesSaint Lauren, que os pobres acham que é Santo católico. Sobrou para a linda Branca de Neve que infelizmente era olho gordo e não resistiu a uma maça com laxante e morreu, porém ressuscitou no terceiro dia.

Cruella de Vil – 101 Dálmatas

Cruella é rica e poderosa mulher do ramo da moda, com um único objetivo de vida aparente, ter seu próprio casaco de peles feito com dálmatas, 101 deles para ser mais exato. Em seu nome está seu gênio – Cruella de cruel e De Vil, de Devil (demônio). Vestida dos mais diversos e luxuosos casacos, vestidos de pele, que variam de pele de jacaré, guaxinim, lontras marinhas e tudo que estiver em extinção, acompanhada de suas pedras preciosas. Cruella pode ser considerada a Lady Gaga do mal, com suas roupas sempre extravagantes, e o bizarro cabelo à La Adamastor Pitágoras da Broadway, que não sei como, virou moda. Já foi presa, mas como tem bons advogados, foi liberada alegando problemas psicológicos…tá bom. Pobres que infernizou? Os indefesos animais, porém a PETA já deu conta do recado e ninguém mais ouviu falar de Cruella, pois está fora de moda, alguns acham que ela se regenerou e se lançou no mundo da música como Lady Gaga, que recentemente teve uma recaída e usou um vestido de carne, mas já passou.

Alex Forrest (Glenn Close) – Atração Fatal

Alex é rica, poderosa, pode ter quem quiser, é editora de uma revista, porém é extremamente obsessiva, e depois de um caso, sua vida e existência se basearam em seguir Dan Gallagher (Michael Douglas), a coitada até esqueceu que tinha dinheiro, podia ter contratado um profissional para seguir o outro, mas acabou indo da obsessão à loucura, a considero a mais burra dessa lista, pois era rica, poderosa e má, mas nunca usou o dinheiro para o mau, apenas seu desespero. Alex está nesta lista mais pela maldade e obsessividade extremas, porque a bicha é burra, burraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Catherine Tramell (Sharon Stone) – instinto selvagem

É a versão feminina de Hannibal Lecter, porém em vez de comer carne humana, ela prefere o lado da luxúria, e tem um ID muito avançado, nunca tendo saído da fase Anal e Oral (Freud Explica). Herdeira de uma herança estimada em 110 milhões de dólares, é uma brilhante e carismático sociopata, que manipula todos ao seu redor, sendo homens ou mulheres para sua própria diversão, que normalmente é sexual. Cath (para os íntimos) possui vício de risco, e provavelmente todas as damas desta lista possuem esse vício. Cath usa seu dinheiro, poder e fama (sim é famosa, escritora de vários Best Sellers) para fazer o que quiser, transar com quem quiser, e porque não…matar quem quiser, pois como diria nossa amiga Norma Gusmão, ela nunca vai ser presa, sabe por que? Porque ela é Ricaaa!, Ricaaaaaaaaaaaaaaaa!

Odete Roitman (Beatriz Seagal) – Vale Tudo (1988)

Odete, ops, Mestra Odete, pois esta é a versão negativa de Madre Tereza de Calcutá, é o egoísmo em forma humana, e o dinheiro vestido em joias e roupas mais caras do que qualquer pessoa de classe média alta pode comprar, classe, aliás, que Odete despreza, e qualquer classe abaixo é considerada abaixo da linha canina. A mestra Odete é o Yoda da vilania. A bicha é tão poderosa que sua morte parou o país (ela foi para o mesmo local que Michael Jackson, Elvis Presley dentre outros que odeiam ser o centro das atenções, com medo de pegar carrapato de pobre, estão). Odete vai além dos pobres, a multi milionária odiava qualquer pobreza ligada ao Brasil. Odete iniciou o movimento do desprezo no mundo, e graças a ela, a 20 anos a novela brasileira é a mesma coisa. Que pobre a megera perseguiu? Qualquer um que tenha nascido no Brasil, independente da classe social pode ser alvo das maracutaias da rainha da maldade.

Bem esse é o fim da lista com 10 representantes de peso das mulheres mais ricas e mau caráter, espero que tenha se divertido, pois elas se divertiram, e muito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Siga no Twitter

Junte-se a 14 outros seguidores

Bordeleiros

Postagens Anteriores


%d blogueiros gostam disto: