04
out
10

Ricas, poderosas e más

Elas são ricas, famosas, poderosas, mas em sua essência existe o ódio, a vingança, a inveja, o luxo e eu já falei da maldade ?  Pura maldade, o que mais odeiam é a pobreza, manias de pobre, colchão de pobre, até mesmo a palavra pobre causa repulsa nessas damas infernais.  São formadas, mas usam suas habilidades para se sobressaírem, porque elas possuem sede, sede de poder e riqueza. Confira uma lista com algumas dessas mulheres do colarinho branco (comprado na Daslu e manchado de sangue);

Miranda Priestly – (Meryl Streep em O Diabo Veste Prada)

Miranda tem tudo que uma mulher quer ter, dinheiro, poder, fama, Vips, roupas caras, bolsas caras, sapatos caros, um alto cargo e eu já disse que é poderosa? De Nova York à Paris, sempre na rota da moda. Como diria Madonna; “Strike a pose”, e Miranda é a pose por si só. Infelizmente por ter o pulso firme, nenhum casamento de Miranda dura, sendo até chamada de “A dama de ferro”, quem mais sofre em suas mãos são seus funcionários que também perdem suas vidas sociais, porque ninguém deixa Miranda para depois, porque Miranda é VIP. Qual pobre atormentou? Qualquer um que estivesse abaixo do cargo de editor-chefe, principalmente empregados da”firma”.

Paola Bracho (Gabriela Spanic) – A usurpadora

Paola era a gêmea rica e má, poderosa, dama de vermelho, lábios vermelhos, até seu iPod Nano era vermelho. É perigosa, ambiciosa, com mais amantes do que qualquer outra mulher pode ter. Não é toda mulher que no momento de enfermidade insiste em pensar em seus milhões de dólares para se divertir. Paola Bracho vive de baladas, tequilas, homens (talvez mulheres, porque não? Ela é rica.) e apenas diversão, vive intensamente seu momento blasé, é tão rica e fissurada por seu dinheiro que nem lembra dos filhos. Qual pobre atormentou? Paulina, sua irmã diarista gêmea.

Eve Harrington (Anne Baxter) – Tudo sobre eve

Lembra da Laura cachorrona? Ela foi inspirada nessa personagem. Eve não é bem uma rica, mas é poderosa, ambiciosa e manipuladora, ama o dinheiro acima de tudo, entra na vida da atriz da Broadway Margo Channing e rouba tudo, fama, marido, e o glamour. No fim se dá mal, mas no livro que deu origem ao filme, The Wisdom of Eve, ela se dá muito bem e rouba tudo. Eve tem a essência do poder correndo em suas veias. Qual pobre atormentou? Eve superou a pobreza, não se misturava com essa gentalha, pois sabia que pobreza pega. A atormentada foi a rica e envelhecida Margo Channing, que quase perdeu a dignidade.

Bia Falcão (Fernanda Montenegro) – Belíssima

A Socialite,é rica, poderosa, mas trás consigo a personificação do mal, com elegância, educou sua família para seguirem o padrão de beleza e de riqueza. O que Bia não tolera é a mistura de classes sociais, pois mais do que temer Cirrose, Bia teme a pobreza, e acredita que pobreza pega e é mais do que não ter dinheiro, é ir para a praia e levar farofa, comer salada com garfo de bife, tomar banho de Sol na laje e mergulhar na caixa d’água e engolir mosquito da dengue achando que são ovas de salmão. Bia se deu muito bem na sua vilãnia por ser cuidadosa, mas detesta rejeição, nasceu para ser admirada. Qual pobre atormentou? Bia Falcão luta contra a pobreza em si. Não, ela não doa nem um centavo de seu dinheiro para a África ou Haiti, ela combate a pobreza se afastando dessa gentalha.

Norma Gusmão (Carolina Ferraz)- Beleza Pura

Norma é Rica e odeia ser desprezada, a resposta pelo desprezo é a morte, e Norma não pode ser presa, porque ela é RICA! RICAAAAAAAAAAAAAA! Ela não precisa de emprego, pois sua renda se baseia em descobrir podres e fofocas alheias e chantagear uma pessoa por fins lucrativos. Norma é simplesmente pura e má. Sua dieta de veneno de cobra com mel, cacto, escorpião frito, filé de peixe venenoso, morcego à caçarola e caranguejeira frita. São apenas tira gosto para alimentar sua maldade. Qual pobre que atormentou? Norma atormenta qualquer pobre que se case que ame mulheres casadas e esposos que não a querem.  Se encontrar Norma, e ela pedir seu marido, dê, porque ela é rica e vai ter atormentar.

Como de costume, essas são as primeiras 5 mulheres poderosas, ricas e malévolas da lista, aguarde que amanhã tem mais. Mas se você for pobre, olhe sempre para os dois lados, e tenha cuidado com elas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Siga no Twitter

Junte-se a 14 outros seguidores

Bordeleiros

Postagens Anteriores


%d blogueiros gostam disto: