27
set
10

Aprenda defesa pessoal com o bordel encantado Parte 2

Você já aprendeu na primeira parte, como fazer defesa pessoal sem precisar ter aulas de Karatê, porém você ainda não aprendeu tudo, ainda tem mais, e você vai ficar muito mais forte com estes golpes milenares!

This is Sparta Death Kick

O This is Sparta Death Kick é um poderoso golpe das artes marciais espartanas. É de fácil execução, porém só pode ser usado em lugares específicos, como em coberturas de prédios e poços fundos. Criado por um rei muito antigo já apagado da história chamado Leônidas.

Sabe quando você está no shopping e olham para sua esposa ou marido, e ainda mandam beijinho? É o cúmulo, e para honrar o seu nome, e o de seu parceiro, chame a pessoa para uma conversa amigável, mas se não der certo, leve para seu prédio e grite bem alto para o bairro inteiro ouvir; “This is Spartaaaaaaaaaaaaaaaaa!” levante a perna até aregião do seu peito e chute com a sola do pé, no peito do infeliz.

Broom in Ass Kill Confession

Essa é outra forma de descobrir quem comeu seu miojo, uma técnica criada pelo próprio Conde Drácula, também conhecido como “Vlad  O Empalador”, quando comeram seu miojo de cérebros Russos. Uma técnica simples e pode ser feita em qualquer local, mas em casa existe o material primário necessário para a perfeita execução do golpe. Simplificando o golpe, primeiro você deve derrubar o adversário e pilantra que roubou seu miojo, amarre-o. Pegue uma vassoura sem ponta, e introduza no orificio anal da vítima aos poucos, não é necessário KY visto que irá dificultar a confissão e “poderá causar calafrios bons” na vítima se a introdução de objetos for de seu agrado. Normalmente a vítima conta a verdade nos primeiros 10 segundos do Broom in Ass Kill Confession. E o Kill, do nome do golpe é só para assustar.

OBS: A vassoura pode ser reaproveitada para novos golpes sempre que necessário.

Chaves’s Triple Knockout Punch

Esse foi um dos legados que o garotinho do Barril nos deixou. Um super-poderoso soco triplo que você pode usar em marmanjos que comem seu lanche na hora do recreio ou colegas de trabalho que te “queimam” para o chefe só porque você piscou por mais de 13 minutos na sua PA.

Para realizar o Chaves’s Triple Knockout Punch, você precisa cerrar os punhos, olhar para a cara do chato que será golpeado e dizer as palavras mágicas; “ É agora que vou quebrar essas bochechas de buldogue velho!”. Que a força necessária vem direto da Vila do Chaves diretos para suas mãos, o resto você não precisa saber, que o espírito do Chaves irá fazer por você.

Peitinho

Essa é a mais fácil de toda a lista pois se baseia na falta de atenção e na burrice humana, coisa que tem de sobra no mundo. É um golpe desenvolvido por crianças no jardim de infância e depois adultos que nunca sairam do jardim de infância aprenderam o golpe. A execução é simples, você chama seu amigo, abre um sorriso e prepare um brilho nos olhos, quando for apertar a mão da vítima, aperte seus mamilos como uma pinça em vire a mão, como se estivesse aumentando o volume de seu rádio, diga as palavras que surtirão efeito no golpe; “Peitinhooooo” e se você não for muito amigo da pessoa corra e nunca mais olhe para a cara dela, pois você se tornará uma possível vítima.

Roundhouse Kicking

Também conhecido como “O golpe que acabou com os Dinossauros”. É um golpe mix de várias artes marciais em que o atacante move a perna num movimento circular, partindo pelas costas, alongando a perna e batendo com o calcanhar ou prancha do pé, completando o movimento de 360º na posição de luta inicial, existindo diversas variações. Parece difícil? Uma boa forma de aprender é assistindo os filmes bíblicos de Chuck Norris ou seguir este passo à passo;

Eu coloquei este golpe aqui porque é o mais forte, qualquer um pode aprender a executar os movimentos, mas nunca acertá-los com a maestria do mestre Chuck Norris. Você pode tentar, mas não vai conseguir.

Discutir a relação

Esse golpe acaba com qualquer dia perfeito, qualquer Branca de Neve mata seu principe e qualquer buraco negro se expande e sai engolindo tudo que tiver pela frente. Você chega em casa querendo jogar Winning Eleven 11, terminar de tratar aquela imagem do photoshop, ver o ultimo episódio de Passione, e de repente seu parceio (a) te chama para “tratar de negócios”… “Boooooooooooom” toda a beleza da vida, do dia, da promoção que você recebeu acabam, vem a depressão pós DM e você foi nocauteado. Esse golpe derruba com tal facilidade que a vítima fica psicológicamente abalada por semanas e dependendo do resultado da DM, para sempre. Cuidado ao for dar este golpe, ele tem graves consequências e pode levar à morte.

Bom, fica aí as dicas de golpes milenares que derrubam qualquer adversário, mais um único aviso, muito cuidado com sua execução, e só os coloque em pratica no momento certo com a pessoa certa,e não machuque ninguém. O Bordel Encantado não possui SAC para reclamações posteriores. E também não aprovamos a violência, apenas o humor.

Anúncios

0 Responses to “Aprenda defesa pessoal com o bordel encantado Parte 2”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Siga no Twitter

Junte-se a 14 outros seguidores

Bordeleiros

Postagens Anteriores


%d blogueiros gostam disto: