14
ago
10

Celebridades que só existem graças a alguém

Você não pensou que as celebridades já nasciam prontas né? Que elas acordavam no domingo e iam direto no programa do Gugu fazer a social, pensou? Pois bem, muitos deles, alcançaram a fama sozinhos, com o dom, com o calo, e outros graças a um amigo, um namorado, alguém. Isso não significa que sejam ruins, algumas superam outras que chegaram lá por sí mesmas, porém tiveram uma ajudinha, Let’s conferir? Aí vai;

Jesus Luz

Jesus começou apenas como filho de uma cabeleleira e um empregado de hospital. Estava no lugar certo, no momento certo, quando conheceu a cinquentona mais pop do mundo, a também rainha, Madonna. Essa ocasião fez com que ele pulasse de apenas portador do nome de um profeta, para o namorado da Madonna, e isso já é mais interessante que ser o próprio Papa. Jesus viu seu cachê ficar maior do que de atendente de telemarketing, e de repente virou produtor musical, DJ e Padrasto, participou de um clipe da Madonna ( profetizando ser  DJ ), e vive na capa de revistas de fofocas. Para ele, aquela história de ganhou na loteria não cola, pois ganhador de loteria não aparece em revistas de fofocas e morre sem ser conhecido.

A mulher do Kaka

Os mais próximos a conhecem como Caroline Celico, mortais como a gente a conhece por mulher do kaká. É mais famosa no meio góspel, onde se lançou como cantora e pastora. É correto dizer que a mulher do Kaká não faz questão nenhuma em ser celebridade, com excessão de aparecer na revista Contigo e Caras, pois toda esposa de celebridade que se preze tem que mostrar seu banheiro lindo e latrinas cheirando a “Air Wick”.

 

Xuxa

A apresentadora de televisão é também cantora, atriz, modelo e empresária. Maria da Graça foi descoberta aos 15 anos, e aos 18 estampou capas de revistas, inclusive masculinas, mas era só mais uma loira. Até que que um rei apareceu em sua vida, Pelé na mesma época em que a loira saiu na Playboy, capa da edição de Dezembro de 1982 ( Será que foi em um banheiro que ele a viu pelaprimeira vez? ). Mesmo ano esse que Xuxa estrelou o Filme adulto “Amor estranho amor” ( aquele que é proibido falar, senão a Xuxa processa ). O namoro dos dois decolou a carreira da Xuxa, que ficou mais famosa e visível na mídia aparecendo em todas as revistas como “a Namorada do Pelé” ( será que vai ser igual com a mulher do Kaká? ),ganhando até um contrato com a agencia internacional Ford Models. Daí em diante foram filmes, programas e CDs de sucessos, e de “namorada do pelé”, Xuxa virou a rainha dos baixinhos.

Adriana Bombom

Começou como dançarina ao lado das Paquitas  no programa “Planeta Xuxa”, foi musa e inspiração musical para o cantor Gabriel o pensador, mas só se tornou celebridade “renomada” ( Entre aspas, lóoooooooogico ) quando se casou com o sambista Dudu Nobre, com essa junção, logo Bombom se tornou apresentadora, atriz e figurinha repetida em eventos e capa de revistas de fofocas. Sua casa caiu ( mesmo ) quando o relacionamento terminou.

Kelly Key

Ela nasceu em 2000 quando se casou com o Cantor Latino ( me dói o estomago chamar ele assim ), quando ela tinha 17 anos. Aproveitando a oportunidade do casamento ( Longe de mim dizer que o casamento foi oportunista ) mandou demos para várias gravadoras, e só foi aceita pela Warner Music, porque o Latino disse que ia falar mau dela no Twitter( Piada repetida, e isso eu inventei ). De alguma forma misteriosa, seus CDs fizeram sucesso e ficaram entre os mais vendidos, conseguindo inclusive se lançar em carreira internacional.

Claro que tem mais celebridades que existem graças a alguém, como o Fiuk por exemplo que está aí graças a seu pai ( sério?! ), mas já encheu o saco, então prefiro acabar por aqui.

Anúncios

0 Responses to “Celebridades que só existem graças a alguém”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Siga no Twitter

Junte-se a 14 outros seguidores

Bordeleiros

Postagens Anteriores


%d blogueiros gostam disto: