12
ago
10

5 Celebridades que fazem de tudo

Eles estão na TV, no rádio, na internet, nos filmes em cinemas e em revistas, conhecidos como atores, cantores, seja lá o que forem, sempre fazem algo a mais, alguns mais do que seus próprios fãs podem saber. Sabia que Robert De Niro também é dentista? Na verdade não é, mas poderia ser. Vamos ver alguns exemplos daqueles que não são apenas cantores ou atores? Mas de tudo um pouco;

Robert Pattinson

O londrino é ator, modelo, músico  e produtor executivo ( por Remember me ). Para quem pensa que ele é gay, ele frequentou o Tower House School, exclusivo para meninos ( eita! ). Pattinson toca guitarra, piano e é compositor. Está na trilha sonora de Crepúsculo por “Never Think” (co-esrita por ele) e “Let Me Sign “, disse que se sua carreia como ator não der certo, sua segunda opção será cantor, então pelo bem de meus ouvidos, eu rezo para que ele se de bem como ator, por que “Never Think” é tão parada e sem sal como ouvir um “bem-te-vi” todas as manhãs no mesmo horário durante 100 anos. ( Pattinsonmaníacas, essa é uma humilde e insignificante opinião de um insignificante blogueiro, por favor não me ameaçem de morte ).

Roberto justos

Publicitário, escritor,  empresário, apresentador e cantor, formado em Administração de Empresas. Seu CD “Só Entre Nós” com o single “Can’t Take My Eyes off You” ( composição de Frank Valli ) é um dos mais ouvidos. Tudo bem que para ele é apenas um hobby essa carreira de cantor, tanto que regrava canções de sucesso que ele mesmo gosta, percebe-se na verdade que todos desta lista que também cantam o fazem por gosto próprio (com exceção de Paris Hilton que…sem comentários ). Mas como cantor ele é um ótimo empresário, e tem presença. ( Por favor justus, não me demita ).

Pelé

Mais conhecido como jogador de futebol e atleta do século XX, foi também professor de Educação Física, ex- ministro dos Esportes do Brasil (1995-1998),  Ator ( daqueles que servem para complementar o filme, como a Xuxa ). E o mais extraordinário – cantor, pois é, gravou as canções Vexamão e Perdão Não Tem, pelo compacto Tabelinha com a cantora Elis Regina ( de 1969 ). As canções estão disponíveis no CD duplo Elis Regina 20 anos de Saudade, de 2002 (Universal Music). Tambem foi nomeado Comandante Cavaleiro da Ordem do Império Britânico ( Alcunha que não serve para nada ).

Hayden Panettiere

Estão no currriculo de Pan ( para os íntimos ), atriz, cantora,  modelo e ativista político-ambiental-vegetal-animal, ( tudo de ativista que der para ser ). Sendo inclusive expulsa do Japão por “atrapalhar os pobres pescadores a dar continuidade na sua cultura de matar golfinhos” ( droga, peguei para o lado pessoal). Dizem que seu album de estréia Falling Down realmente deu um falling Down nas vendas e não foi bem sucedido.O single” Wake Up Call” lembra uma batida comum e um clipe que todas as atrizes, socialites e adjacentes sempre fazem; uma garota em um festa ou na praia, se insinuando para um cara. Pois é Pan, é melhor você proteger as focas e golfinhos, pois você é melhor nisso.

Paris Hilton

A patricinha é socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora e produtora. Não podemos esquecer que é ex-presidiária e barraqueira, um complemento forte para as celebridades. Como atriz é uma ótima Socialite, o mesmo se diz como cantora, que para quem viu seus clipes, parece mais uma lagartixa tentando fazer sucesso no American Idol. Como escritora…prefiro ler o blog do Perez Hilton, pois não lí seu livro, mas se for pra falar de suas festas, e de seus filmes ( incluindo os pornôs) não tem nada mais de interessante. Ela é uma das melhores ex-presidiárias que já vi. Sabe  aquela história de que nos filmes americanos, é sempre o negro e a loira que morrem primeiro, ela nos provou isso em A Casa de Cera ( House of Wax, 2005 ) Fiquei muito feliz por não ter que aguentá-la até o fim do filme. Em 2004 publicou uma autobiografia tongue-in-cheek. Em 2006, lançou seu álbum de estreia Paris. A música Stars are Blind fez muito sucesso nos  EUA e Canadá, ( pela infalível receita eu te amo, não me deixe ).

Pois é, fazem de tudo um pouco, mesmo que não sejam bons em tudo que fazem, mas pelo menos fazem.

Anúncios

1 Response to “5 Celebridades que fazem de tudo”


  1. 12 de agosto de 2010 às 13:17

    “Mas como cantor ele é um ótimo empresário, e tem presença”
    haeuhae
    Eu até gosto do Justos, é uma figura interessante, mas atacar de cantor é realmente um passatempo! Acho que em tdo ele é ótimo como empresário, apresentador também não dá. A não ser por aqueles “jabás” que ele fazia no programa dele na record! Eu ria mto! ehuaehe
    =)
    Beijo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Siga no Twitter

Junte-se a 14 outros seguidores

Bordeleiros

Postagens Anteriores


%d blogueiros gostam disto: