01
ago
10

Fãs que se odeiam

Você já viu aqui quem ganha com a briga dos famosos, nunca os fãs, ta bom até ganham, apenas notícias de seus ídolos, mas os fãs também adoram uma boa briga, e sempre por causa de seus ídolos, eles tomam as dores e as vezes até saem no tapa, que tal conferir alguns exemplos de fãs que não se suportam.

Fãs de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

A briga começou pelo Twitter ( sempre ele ), fãs de Ivete Sangalo começaram a enviar mensagens para Claudia Leitte, chateando a pobre fã de Lady Gaga, alguns fãs de Ivete acusam Claudia de tentar ser igual ou copiar Ivete Sangalo. A briga se esquentou quando Claudia Leitte reclamou destes fãs, aí eles pegaram para o lado pessoal. Agora é igual torcida organizada, vestem a camisa e estão aí lutando, enquanto elas ganham milhões com publicidade e aparecendo mais no TV Fama! #FAIL para essa briga!

 Fãs de Capital Inicial e Restart

Essa briga começou com uma entrevista da banda Capital Inicial no programa Lobotomia da MTV, o vocalista Dinho Ouro Preto alfinetou as bandas coloridas e felizes que dominam as paradas musicais brasileiras ultimamente dizendo que “daqui uns 2 ou 3 anos, os integrantes do Restart vão olhar para suas fotos e sentir vergonha”. Ele ainda falou que a tal banda feliz faz Fresno parecer Dostoievski ( escritor russo ). O que se viu depois, principalmente no Twitter foi uma batalha épica entre os fãs das duas bandas! O que os fãs ganharam com isso? Ainda não descobri.

Fãs de Nirvana e Gun’s n Roses

Essa briga tem origem, na origem do sucesso do Nirvana, que coincidiu com o estouro do Guns’n Roses, os dois vocalistas se estranhavam no back stage dos palcos e se alfinetavam. Uma briga memorável foi antes do VMA de 1992 quando a então esposa de Kurt Cobain, Courtney Love chamou ironicamente Axl Rose, para ver a recém nascida filha do casal Frances Bean Cobain  ( devido a richa entre Axl e Cobain ) ela gritou: “Axl, Axl – você é o padrinho!”. Tendo escutado isso, Axl aparentemente ficou muito irritado, foi até Kurt e exigiu que ele mantivesse sua mulher na linha. Daí em diante parece que a coisa foi declarada e até hoje os fãs das duas bandas ainda brigam para ver quem é a melhor. No fim das contas a briga é talves a mais “besta” da de todos os fãs, quem se deu bem foram as revistas de fofoas que lançavam matérias sobre quem seria melhor e penduravam posters das duas bandas lado a lado para que os fãs comprassem. Hoje em dia é como brigar para ver quem teve a razão durante a guerra dos 100 anos – PASSADO. Mesmo assim a briga ainda existe.

 Fãs de Harry Potter e Crepúsculo

A briga destes fãs, é briga de Ego ferido, ambas as escritoras Stephanie Meyer e J.K. Rowling ganharam milhões, ( no caso de J.K.Rowling foram bilhões ), ambos os livros são bons ( Mentira, eu tenho meu preferido, mas não quero gerar polêmica ), e ambos os filmes geraram milhões e tem suas qualidades, mas os fãs insistem em marcarem os blogs, com suas preferências, a origem da briga? A Mesma de sempre, Harry Potter já fazia muito sucesso, e de repente surgiu Crepúsculo, alguns fãs queriam ver Crepúsculo superar a série do bruxinho, e os fãs de Hogwarts não queria que isso fosse cogitado, resultado? DINHEIRO para os estúdios de cinemaaaa! Engraçado que até o elenco do filme acaba envolvido nessa briga, quem nunca viu “Quem é mais bonita, Emma Watson ou kristen stewart? Quem atua melhor? E tal”. Os fãs se odeiam,os atores fazem sucesso e as escritoras ganham em dólares e euros.

Fãs de Zelda e Final Fantasy

Briga clássica de comunidades de Orkut, sempre se vê “Zelda X Final Fantasy – Qual é melhor?” A questão é que as duas franquias de jogos da Nintendo e da Square Soft ( depois Enix ) são obras primas presentes em todas as listas de melhores games. A principal briga se refere aos jogos Legend of Zelda: Ocarina of Time e Final Fantasy 7. Considerados por muitos os melhores de cada saga. Seus fãs costumam se diversificar por outra briga também, Nintendo vs Paystation ( Sony ). Parece engraçado que os fãs sempre defendem as empresas e suas criações, a publicidade e o marketing forte fazem muita diferença, mas neste caso não são as revistas de fofocas que lucram, e sim os próprios produtores dos jogos. São dois fortes games de diferentes gêneros, Final Fantasy representa o RPG ( role-playing game) e Zelda ação e fantasia. Engraçado que sempre que é lançado um novo título de uma das séries também é lançado outro da outra série, o que me leva a crer que essa briga é patrocinada pelas produtoras que querem vender mais.

Assim é bom, os fãs brigam, e os famoso ganham, mas quem ganha mais são as revistas de fofoca, se eu descolar que isso é uma indústria, magina, coisa da minha cabeça.

Anúncios

18 Responses to “Fãs que se odeiam”


  1. 1 Yun
    3 de agosto de 2010 às 3:18

    Eu acho que algumas das brigas aí são sem noção õ.o
    Capital e Restart é explicável, agora, Zelda e FF eu nunca ouvi falar, nem de Nirvana e Guns e a de crepúsculo e Harry, apesar de fazer sentido eu acho que é em uma escala pequena demais pra ser colocado assim.

  2. 2 carol
    3 de agosto de 2010 às 11:19

    legal o post, só nao acho que fãs de HP e de crepusculo se odeiam.
    Eu gosto dos dois, já li e tenho todos os livros da coleção de ambos.

  3. 3 Selinha
    3 de agosto de 2010 às 12:33

    Harry Potter é beeem melhorr!!!!!!!!!!!!

  4. 5 Roberta
    3 de agosto de 2010 às 17:13

    fãns do Cinema Bizarre e os do Tokio Hotel, fato

    muito legal 😀

  5. 6 Ali
    3 de agosto de 2010 às 17:46

    Olha…eu nao os livros,mais os fimes da ”SAGA” Crecusculo sao horriveis!

  6. 7 Ali
    3 de agosto de 2010 às 17:48

    Olha……..eu nao sei se os livros da ”SAGA” Crepusculo sao bons…..mais os filmes sao horriveis

  7. 3 de agosto de 2010 às 18:16

    essas brigas saum tensas viu, gente louca! Perfeitamente escrito esse post!
    parabeins =)

  8. 9 Guilherme
    3 de agosto de 2010 às 19:59

    Guns ‘N’ Roses forever!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. 10 Motafer
    3 de agosto de 2010 às 22:03

    Faltou ai Justin Bieber e Hanson

    Saiba mais da minha opinião desse mundo aqui: http://motafer.wordpress.com/
    (Sim, isso também é uma divulgação do blog)

  10. 11 tadakilaka25
    3 de agosto de 2010 às 22:04

    nada have D:

  11. 12 texeira
    3 de agosto de 2010 às 22:46

    faltou Star Wars e Star Trek, são dois clãs que também se odeiam, e hoje a briga dos games é mais focada em XBOX 360 e Playstation 3 do que Sony vs Nintendo. Mas no geral são situações tão estupidas que nem dá pra citar muita coisa, o fato é que o ser-humano tá sempre buscando um motivo para odiar o próximo, seja com torcidas organizadas, seja tentando impor seu gosto.
    Jogadores de futebol, empresas, escritores, cantores e atores só tem a agradecer.

  12. 13 Lilian
    3 de agosto de 2010 às 23:36

    cara leagl !
    mas eu não achoq ue lecva a nada mesmo essa brigas !
    gosto de Crepúsculo e nem por isso fico rigand com quem é fã de HP são duas coisas TOTALMENTES diferentes !
    :*

    • 14 Lilian
      3 de agosto de 2010 às 23:39

      escrevi tudo errado :
      cara legal !
      mas eu não acho que leva a nada mesmo essa brigas !
      gosto de Crepúsculo e nem por isso fico brigando com quem é fã de HP são duas coisas TOTALMENTE diferentes !
      :*
      pronto ta certo agora 😀

  13. 15 pavanelli
    4 de agosto de 2010 às 0:23

    como assim assim yum…tu nunca ouvio falar da briga de guns e nirvana??….tensoo….guns eh melhor!!!!!….

  14. 16 Vanderson
    4 de agosto de 2010 às 0:43

    HP é melhor com certeza… vampiro que é dedicado, carinhoso, da conselhos, se preocupa e ainda brilha… ahh isso não é vampiro… é fada…

  15. 17 ana claudia
    28 de setembro de 2010 às 0:31

    CAPITAL INICIAL SEMPRE… restart nada conta… mas é vergonhoso sem duvidas… DINHO OURO PRETO é mega inteligente…. não foi ofensivo, muito pelo contrario ele tem muita moral pra falar… e acho q bandas como o restart tem muito espaço na midia inclusive ao lado de boas bandas como o CAPITAL INICIAL e em bons programas como o lobotomia… aninhacldci@hotmail.com
    capitaliana


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Siga no Twitter

Junte-se a 14 outros seguidores

Bordeleiros

Postagens Anteriores


%d blogueiros gostam disto: