30
jul
10

Quem ganha e quem perde com a briga dos famosos

Todos nós temos inimigos, tudo bem, faz parte se  irritar com certas coisas que nos acontecem. E como já dizia o filósofo francês  Jean-Paul Sartre, “O inferno são os outros”. Essa inimizade se torna mais interessante, e mais divertida para nós “pobres mortais”, quando vem de cima! dos famosos! Será que quando eles brigam é apenas  a gente e os Paparazzi que nos divertimos? Vamos conferir;

Dallas e Lacey ( Rock of Love e Charm School )

Elas não são famooosas, mas para quem assistiu Rock of Love, um Reality Show onde 12 mulheres disputavam o coração do roqueiro Bret Michels, o beiçudo vocalista do Poison, duas mulheres ( lê-se barraqueiras ) se destacaram, Dallas e Lacey, as duas brigavam por tudo, mas o ápice da discordância foi que Dallas se orgulhava de usar pele de animais e Lacey que era mais encrenqueira, era amigada ao PETA. No fim das contas nenhuma das duas ficaram com o roqueiro, ele não gosta de barraco, só de bundas. Porém o Canal VH1 lucrou muito com os episódios e as convidou para outro Reality Show, o Charm School, onde as mais barraqueiras dos reality Show’s se reunem para uma reabilitação. Veja aqui o vídeo do barraco.

Kelly Osbourne e Christina Aguilera

Essa é uma  briga  forjada na montanha da perdição pelo Paparazzi Sauron, Parece que Kelly em uma entrevista disse que Aguilera “…era a pessoa  mais repugnante de mundo.” No MTV Europe Music Awards, Aguilera jogou Dardos  em uma foto da Kelly como resposta, que por sua vez falou mau de Christina Aguilera. Depois da troca de farpas, em uma entrevista da revista Rolling Stones Christina afirmou que era uma das melhores amigas de Kelly Osbourne, o que levou muitos a crerem que essa briga era somente para gerar aparições para as duas. Quem ganhã? Elas que apareceram mais, e as revistas de fofocas, que geram mais brigas entre elas, para ganhar mais!

Netinho de Paula e Rodrigo Scarpa ( Vesgo )

Tudo começou com a seguinte pergunta: “E aí, Netinho, quer dizer que você vai abrir seu canal pra todo mundo?”. Deu-se início a uma das maiores batalhas de Ego da TV Brasileira, de um lado o humorista Vesgo do programa Pânico na TV e do outro o ungido pagodeiro Netinho de Paula, como mostra a foto, Netinho deu um soco no Vesgo depois da pergunta. Resultado? Processo por danos morais e físicos contra Netinho de Paula, ganhos pelo Vesgo e imagem manchada do pagodeiro/político da Cohab. Quem ganha com isso? As duas instituições de caridade que foram contempladas com o dinheiro da indenização ganho por Vesgo. Veja a briga aqui!

 

Rihanna e Chris Brown

A briga se iniciou na madrugada de 08/02/09, o até então casal Rihanna e Chris Brown saíram da noitada PRÉ-Grammy,  Rihanna teve um ataque de ciúmes e Chris um ataque de nervos, o rapper fez justiça (?) com as próprias mãos e agrediu a esposa, que de acordo com a polícia estava estapeada e com os braços roxos, além de cortes na boca e nos dedos. A cantora dizia que não era nada e fazia com que leis como a  da Maria da Penha no Brasil fossem de brincadeira, e disse que estava do lado do” boxeador” e marido. O casamento não durou muito e quem ganhou com isso? A gente que adora chamar Rihanna de mulher de malandro.

Dado Dolabella e João Gordo

Essa é uma das brigas mais bizarras e inesperadas da televisão, digna de filme de espíritas, pois acho que foi isso que aconteceu, um espírito baixou no então galã de novelas e filho de papai Dado Dolabella no programa Gordo A-Go-Go. Do nada Dado tirou seus apetrechos masoquistas de uma mala e bateu na mesa de João Gordo, chamando o apresentador de “traidor do movimento punk” ( O porque eu não sei, e nem Punk Dado era para ficar tão furioso ), João Gordo se irritou e revidou chamando Dolabella de “filhinho de papai”,o que irritou o garoto mais ainda, já que seu pai havia morrido a pouco tempo. Quem ganhou no fim das contas? O YouTube e o MTV Overdrive que mostraram o vídeo para milhões de pessoas, incluindo a mim! E agora você, se ainda não viu clique aqui!

Paris Hilton e Lindsay Lohan

A briga das duas patricinhas é por atenção, em uma festa PRÉ-Grammy (de novo, acho que há uma maldição nesta festa ) Lindsay perguntou apontando para Paris Hilton, o que ela estava fazendo alí, e que não sabia que ela estava na lista, tudo porque o produtor musical Timbaland estava presente. E as duas desejavam que o produtor as convidasse para gravar um disco. Em outra ocasião chamou a socialite de “rainha da cocaína”. Sem falar que as duas brigam por atenção na mídia para ver quem vai mais para a reabilitação, ou é mais presa, ou paga mais fiança. Quem Ganha com isso? As clínicas de reabilitação, o governo americano com tanta fiança das duas, e as instituições de caridade, de tanto que essas aí tem que doar para se livrar da prisão.

Katy Perry e Lily Allen

Mais uma briga por causa de atenção, em uma entrevista Katy disse  que era uma versão mais magra da britânica Lily Allen, que ficou furiosa, retrucando que Katy era sim um cópia dela, mas em “versão americana mal feita” e ainda ameaçou divulgar o telefone de Katy no Facebook se ela não parasse de falar mau dela no Twitter (a parte do Twitter eu inventei ). Para alguém que manda o presidente Bush se fuder em uma música, eu não duvidava. Quem ganha com essa briga? A gravadora ( EMI ) das duas que é a mesma, tendo as duas em capas de revistas e sendo mais lembradas pelo incidente e vendendo mais CD’s.

Essa lista é pequena, poderia ter muito mais, mas é por aí, eles ganham enquanto achamos que estão tristes, safadinhos!

Anúncios

3 Responses to “Quem ganha e quem perde com a briga dos famosos”


  1. 4 de agosto de 2010 às 13:46

    Nem sabia que esse pessoal tinha brigado. A não ser o Dado Dolabella e o João Gordo.

  2. 2 guilherme
    4 de agosto de 2010 às 14:24

    “(essa parte eu inventei)”* ri muito !!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Siga no Twitter

Junte-se a 14 outros seguidores

Bordeleiros

Postagens Anteriores


%d blogueiros gostam disto: