23
jul
10

Top 11 Os personagens mais afeminados da Ficção – Final

Ontem você viu aqui alguns dos personagens masculinos mais afeminados da ficção, hoje vou postar os 5 mais, digamos Lady Gaga das séries animadas ou não.

5º – Kurama Youko ( Yu Yu Hakusho )Particularmente não consigo imaginar Kurama fora de uma lista como essa. Esse é ao lado de Shun, um velho e repetente freqüentador deste tipo de listas, tendo como arma principal uma rosa ( na verdade pode manipular qualquer vegetal ), roupas rosas (não é afeminado devido a cor da roupa, mas devido a outras atitudes). Muitos dizem que tem um caso com Hiei, o que eu duvido, acho que ele é macho mesmo, só é afeminado ora pois. Kurama é extremamente doce, meigo e gentil, um amor de pessoa, é educado, e um ótimo aluno. Por ser quase uma Lady Di da educação e boas maneiras merece o 5º lugar.

04º – Vega ( Street fighter ) – É uma verdadeira lagartixa na parede, o mais narcisista, com aquela calça roxa listrada de amarelo, acha que todos que não são belos devem morrer, é uma mistura de toureiro espanhol, marinheiro e guarda de honra. Persegue Chun Li, e tem uma fixação por matá-la, Vega é o típico Metrossexual de “Um Psicopata americano” e por isso está no 4º lugar.

03º – Kuja ( Final Fantasy 09 ) – Kuja é o único vilão de Final Fantasy que não se transforma em alguma coisa bizarra. Ele se recusaria a perder toda a maquiagem. Eu só fui descobrir que esse cara é homem porque chamavam de “He”. Como todo gay que se preze se associou à uma gorda para alcançar seus objetivos (nada contra), Kuja é mau e egoísta, está sempre mexendo no cabelo, sem falar na “calcinha”, por isso no 3º lugar, por fazer do Laquê seu melhor amigo.

02º – Larsa Ferrinas Solidor ( Final Fantasy 12 ) – Dá uma olhada na foto, olhou? Viu o cabelo? Os brincos? A face feminina? Mas para quem jogou Final Fantasy 12 a coisa piora (ou melhora), Larsa tem vóz de mulher (apesar de ser dublado por um homem), anda igual mulher e faz de Penelo sua melhor amiga, tenho certeza que se tivesse uma Barbie no jogo, “as duas” estariam brincando. Mas Larsa é homem, muitas vezes chamado de Lord Larsa, é o irmão mais novo do vilão Vayne Solidor, merece o segundo lugar pelo conjunto da obra e por ser mais feminina que Ash, creio que até que Vaan, o protagonista do game.

01º – Alpha 5 ( Power rangers ) – AI, AI, AI, AI, AI! Quem se esqueceu daquele rebolado, sempre que se preocupava com a vida dos Power Rangers, Alpha 5 é o robô mais feminino de todos os tempos, e mais, creio que é o personagem mais feminino também, para ter certeza basta saber que Alpha 5 era “vestido” por atrizes, muito belas por sinal, Alpha era sempre prestativo, principalmente com o ranger azul Billy, a própria Wikipédia o trata como ele e ela várias vezes de tanta indecisão quanto à sua masculinidade, Alpha sempre com a mão fechada, pronto para por a mão no joystick. O rebolado não nega, Alpha é o personagem mais Paris Hilton de todos.

Bom é isso pessoal, esta é minha listinha, que tal fazer a de vocês? Comentem quais foram injustiçados por estar e por não estar nesta lista, assim não fica faltando ninguém, pois vou te falar, o post inicial eram os 10 mais afeminados, mas eram tantas opções, que ficaram de fora por exemplo o Pinóqui ( Shrek ), Majin Boo ( Dragon ball ), Karasu (Yu yu Hakusho), Kurapika ( Hunter x Hunter ), Toya Kinomoto e Yukito Tsukishiro (Sakura CardCaptor).

Anúncios

6 Responses to “Top 11 Os personagens mais afeminados da Ficção – Final”


  1. 24 de julho de 2010 às 16:24

    sem falar no irmão mais velho de Alam, em MeruPuri, esse sim ,ganha de todos!!
    otima listinha!!! ri litros

  2. 2 Pôr do sol
    26 de julho de 2010 às 11:30

    Cadê o vampirinho mais gay de todos os tempos?
    Ahh.. esqueci… ele passou o estágio “afeminado”.
    ASuhASUHASUHASUHASUHASUHASUH

  3. 26 de julho de 2010 às 12:35

    Adorei a lista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morri de rir ;D
    principalmente com o trio das rosas rsrsrsrs
    mas confesso, nunca imaginei ver o Alpha nessas listas rsrsrs
    só parando para pensar mesmo ;D
    eu me lembrei de Sailor Moon, que tinha uns caras que viravam mulheres e tocavam numa bandinha rsrsrsrs
    Beijão!

  4. 4 Helena
    26 de julho de 2010 às 16:46

    Kurama não é gay D:

  5. 26 de julho de 2010 às 20:36

    Hahaha suas listas são ótimas! Fiz uma no meu último post, dá uma conferida! abços!

  6. 6 Felipe
    28 de julho de 2010 às 15:58

    Acho que faltou o James da Equipe Rocket…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Siga no Twitter

Junte-se a 14 outros seguidores

Bordeleiros

Postagens Anteriores


%d blogueiros gostam disto: