22
jul
10

Top 11 Os personagens mais afeminados da Ficção – parte 1

Quem foi no Anime friends 2010 deve ter visto a quantidade de fãs em seus Cosplays ou Cospobre, mas uma coisa que me chamou muito a atenção, foi um número de personagens femininos “travestidos” por homens. Nada contra, tanto que eu particularmente adoro os personagens, digamos “Andróginos”, e dedido este post a eles.  Lembrando que esta lista é minha, posso ter esquecido alguém importante ou ter sido injusto com outro, qualquer coisa comente. O Post será apresentado em duas partes para não ficar muito grande e chato.

11 – Xerxers ( 300 e Bíblia ) – Não há como esquecer aquela deliciosa massagem no musculoso e másculo rei Leônidas de 300. Sua maquiagem, seus adereços, piercings e brincos, seu trono ambulante digno de Drag Queen de balada Gay o levaram ao 11º lugar. Só não mereceu um lugar maior por ter uma voz tão grossa como a do imperador shao Kahn de Mortal Kombat.

10 – Benimaru Nikaido (The King Of Fighters) – O que entrega Beni (para os íntimos) é a roupa, o que é aquela camisa mostrando a barriguinha? Mas não é só isso, ninguém nega que Benimaru é meio estranho não é não? Quando não está com o cabelo em estática, está com aquela chapinha, mais perfeita do que a da minha irmã. As poses que faz, o cara é uma lady! Merece o 10º lugar.

09 – Haku (Naruto) – É o fiel seguidor de Zabuza Momochi, sempre deixou claro que viveria para “ser usado” por Zabuza sendo assim seu “instrumento” e que morreria por seu mestre. Logo que apareceu no anime, o próprio protagonista  Naruto o confundiu com uma garota e disse ser “mais bonita que a Sakura”, sua paixão de infância . Aquele sorrisinho de ninfa do mato e o cabelo de Gueixa sempre o entregaram, se é gay ou não, eu não sei, mas que é afeminado não há como negar. Merece o 09º lugar por ser menos afeminado que;

08 – General Blue  (Dragon Ball) – Haaaaaá! Esse aí com todo seu discurso de “não me toque”, um dos três generais coloridos da Red Ribbon, derrotado por Son Goku e Kuririm com a ajuda de um rato. Depois de fugir deste temível e másculo rato, ele morre ao levar uma linguada de Tao Pai Pai. Merece o 8º lugar porque pelo menos vestia roupas de homem.

07 – Misty de Lagarto, Afrodite de Peixes e Shun de Andrômeda (Cavaleiros do Zodíaco) – Mais conhecidos como o trio das rosas, Misty não sabia o que era dor (tem dor que eu duvido que ele não conhecia), e adorava se banhar nú na praia. Já Afrodite de Peixes creio eu que é o mais ré no Kibe dos três, também é conhecido como o mais belo e temível dentre todos os cavaleiros de ouro (meda). Seus poderes eram no mínimo estranhos, como o “Rosas Diabólicas Reais” e o “Rosa Piranha” ( parece que ele está amaldiçoando a mulher de alguém). Já Shun de Andrômeda nem se fala, aquela posição que ele faz “como se estivesse colocando o pinto para tráz” o deram o merecido 07º empate lugar, até a Marin é mais macho. Ele é a típica irmã mais nova que tem que ser defendida pelo irmão mais velho, no caso Ikki de fênix.

06 –  Leiga, O Rei Karla (Shurato) – Ele é o personagem mais afeminado de Shurato, anda com aquelas calças apertadinhas, porém vive dando em cima da Rakesh. Seus ataques de penas sempre foram os mais estranhos, aliás, os personagens afeminados sempre usam rosas e penas, está ficando meio comum isso né? Daqui a pouco começa a andar com calças coloridas (opa! o Reiga já anda). Por isso Merece o 06º lugar! Naumaku Sanmanda Bodanan Giappyu Saraba Bigunan Sowaka para ele! (Asas de Fogo Karla).

Fica aí a primeira parte dessa disputa andrógena, amanhã posto os outros 5!

Anúncios

14 Responses to “Top 11 Os personagens mais afeminados da Ficção – parte 1”


  1. 22 de julho de 2010 às 22:10

    hahaha… ótimo… só colocaria o xerxes em primeiro, ele é sensacional.
    eu fui assistir a esse pseudo-filme no cinema e não me aguentava de rir quando o santoro apareceu, fato. 😛

    beeijo, e parabéns pelo blog. (:

  2. 5 Klebson
    26 de julho de 2010 às 0:16

    Edward, aquele vampiro gay tem que tá em primeiro!

  3. 26 de julho de 2010 às 0:23

    HUASUHASHUAHUUHAHUSHUAHUS LEGAL O MINI LUA FEZ UM TAMBÉM

  4. 7 lol
    26 de julho de 2010 às 2:01

    cara tá de parabens até agora rsrsrs, bem bolada essa lista.

  5. 26 de julho de 2010 às 2:14

    Tu devia ta na lista tambein ein…

    “musculoso e másculo rei Leônidas de 300.”
    “Beni (para os íntimos)”

    haushausha, brincadeira, bom post!
    abrass

  6. 9 Jhow
    26 de julho de 2010 às 11:46

    Muito bom em….
    acho que essa lista poderia ser maior mais vamos esperar os proximos 5 para ver quem esta em 1°
    edward ta nessa lista ne??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. 26 de julho de 2010 às 11:47

    Edward poderia estar aí mesmo. Pobre vampiro.

  8. 11 m!sunderstood
    26 de julho de 2010 às 15:04

    kkkkk…muito bom post.

    Mas faltou o “Efestus” (acho que é assim que escreve) do filme Alexandre o grande. que é ultra gay

  9. 12 Hix
    26 de julho de 2010 às 16:23

    Jack Sparrow é extremamente afeminado! Merecia um lugar especial por ser talvez o mais foda de tdos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Siga no Twitter

Junte-se a 14 outros seguidores

Bordeleiros

Postagens Anteriores


%d blogueiros gostam disto: