09
ago
10

Atrizes gordinhas que arrasam

Pense em Angelina Jolie, Keira Knighley, Catherine Zeta Jones entre outras formosas atrizes, mais conhecidas pela sua beleza estéticamente perfeita, como manda o “dicionário da beleza social”, pois é, atrizes muito bem pagas, conhecidas e lindas. Mas existem outras atrizes, reconhecidas, não por suas belezas  mas pelo que são pagas para ser – atrizes, e sendo assim, o fazem com maestria! O post de hoje vai falar sobre as atrizes maravilhosamente gordas e com orgulho!

Kathy Bates

Filha de um metalúrgico e uma dona de casa, é uma das atrizes que mais salvam os filmes, por mais que o filme seja ruim, ela sempre é a parte que a gente fala que valeu a pena, atriz de Tomates verdes fritos ( Fried Green Tomatoes ), Titanic e Louca obsessão (Misery) que lhe rendeu um Oscar e vários outros merecidos prêmios, provando que o talento vale mais a pena do que qualquer outra coisa. Na minha humilde opinião, uma das melhores atrizes da atualidade.

Gabourey Sidibe

 Filha de uma cantora Gospel e R&B e um motorista de Taxi, teve estréia triunfante com o filme-Soco no estômago Preciosa ( Precious ) no papel da protagonista e mãe de 16 anos  Claireece “Precious” Jones. Alguns dizem que foi sorte de principiante, outros que estava no filme certo no momento certo. Mas eu não acredito em sorte, para quem assistiu o filme, parecia que ela estava em um documentário, uma ótima atriz, que caiu bem ( mais que isso ) no papel. Pelo que eu consegui contar, concorreu a 26 prêmios de cinema como melhor atriz, dentre eles o Oscar. A atriz que recebeu inclusive pedidos de uma associação americana de gordas para que não emagrecesse e mantesse o “orgulho gordo” . Está no filme Yelling to the Sky (atualmente em pós-produção)

 

Queen Latifah

Tá, ela fez filmes toscos que deveriam ser jogados no fogo, esquecidos, e amaldiçoados, como taxi, de 2004, mas é uma boa atriz e cantora também, um dos destaques do filme/musical Chicago, de 2002 que lhe renderam indicações ao Oscar.  Uma rechonchuda risonha e orgulhosa, como se deve ser.

 

Mo’Nique

Ela já ganhou inúmeros prêmios, dentre eles o Screen Actors Guild Awards, um Globo de Ouro, e um British Academy of Film and Television Arts Award por sua performance em Preciosa. Foi a ganhadora do Oscar 2010 de melhor atriz coadjuvante por sua maravilhosa e soco no estômago de atuação deste filme. Também apresentadora e comediante ( realmente engraçada ) é outra que orgulha a classe das nossas algodão doces maravilhosas!

Amber Riley

Atriz e cantora americana, aos 17 anos de idade, Riley fez um teste para o reality show American Idol, mas foi rejeitada pelos produtores ( queriam alguém “aceitável”? Perdedores ). Agora está no elenco da série Glee, como Mercedes Jones, uma colegial gordinha que enfrenta os problemas de ser quem é. Mas não deixa de se amar, só por ser gordinha! Vóz poderosa que encanta nossos ouvidos, e me tirou lágrimas cantando Beautiful de Christina Aguilera. Agora está melhor que muitos cantores de American Idol e até jantou com o presidente Barack Obama.

Claudia Jimenez

Uma das melhores de Saí de Baixo e Escolinha do Professor Raimundo, eu adorava sua paródia da Xuxa com seu “Beijinho-Beijinho, Pau-Pau!” (que hoje ninguém mais lembra ), na escola só dava isso. Bissexual, e pegadora, prova que ser gordinha não é defeito, e sim qualidade! Sempre fotografada com pessoas bonitas é sempre tida como uma boa pessoa que nunca falam mau.

 

Fabiana Karla

Eu tenho vontade de morder, é tão fofinha, linda e uma das principais atrações de Zorra Total na rede Globo criando alguns bordões que se tornaram populares, como “Isso não te pertence mais” , “Desenrola carretel” e “Pode/Não pode“. Ela é uma lição para aqueles que idolatram a magreza pois se aceita com a beleza que tem. Levanta a bandeira gordinha com orgulho e deixa de lado os preconceitos idiotas, vai criar um acampamento para gordinhos.

Estas são apenas algumas representantes de peso, existem muitas outras. Suas curvas não mentem e elas estão aí apara quebrar paradigmas.

About these ads

2 Responses to “Atrizes gordinhas que arrasam”


  1. 11 de agosto de 2010 às 15:20

    Opa! blz…
    Só tem atrizes boas aí, concordo com a parte que a Queen latifah fez mto filminhos ruins. Particularmente acho que a Claúdia Jimenez a melhor nacional e a Kathy Bates eu lembro desde a infância! =)

    Cara, eu adoro teu Blog! Abraços!
    :*

  2. 5 de dezembro de 2010 às 7:55

    eu adoro mulheres gordas nao iporta asua raça


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: